Bernardo é Rock e mar aberto
No dia 13 de Julho de 1990, mais precisamente às 12:00 em ponto, surgia no planeta essa figuraça que mudaria bastante o sentido de felicidade para a nossa família. O filho da minha primíssima-maninha, Mônica. Meu, a princípio, primo; Bernardo Bruno Guedes, o nosso Bê.
Marcavam por volta de 16 horas daquela sexta-feira _ que amanheceu meio cinzenta e entardeceu com um belo sol invernal _ , quando recebemos a notícia. Eu e meu amigo, João Carlos, o China (que resolveu surfar nas ondas do firmamento) sorvíamos uma cerveja naquele final de tarde especial. Môniquinha chegou com ele da maternidade dois dias depois. O moleque me olhou e sorriu. Dali em diante surgia uma grande amizade! O nosso Bê que crescia, que corria pelo imenso quintal da casa de minha amada Tia Sueli que é sua doce avó e foi quem deu o tom para que nossa existência aqui, primasse pela dignidade e fosse interessante. Que agarrava no pescoço do Kiko e se pendurava alegremente. O kiko era um membro ilustre da família. Um pastor Alemão de 53 cm de altura e 40 quilos de massa “cachorral”. Era ferozinho, hehehe. Porém, um Mané diante do pequeno “capetinha” que ali despontava. Que aprendia a nadar naquela piscina que era quase que exclusiva para ele. Uma criança abraça o nosso mundo, nos envolve...ainda mais uma criança como era o Bernardo,
Num belo domingo de sol (Bernardo devia ter uns 9 meses de vida), Mônica me surpreende, sugerindo que eu o batizasse. Não preciso dizer que quase implodi de tanta alegria. Batizei o “pivete” e, até então, esse menino maravilhoso que hoje completa 20 anos de idade, foi o que tive de mais próximo de um filho. Ele cresceu. Hoje vive às voltas com a Faculdade de Jornalismo e um futuro imenso pela frente. É meu grande amigo, apesar de não estarmos juntos com a mesma freqüência. Bernardo foi um divisor de águas na minha vida. Parabéns, meu “filhote”! Hoje é o seu dia! Hoje é dia de rock’n roll! Tem amor aqui dentro desse dindo para mais 20 anos... pra você. UM FELIZ ANIVERSÁRIO, moleque!
Posto aqui um vídeo do rock de macho que você tanto curte, porra!!!! rsrsrsrs
PS: Só tem um porém na nossa história, cara: Não consegui impedi-lo de ser flamenguiata. Ah...a gente sabe que ninguém é perfeito! auhuahuashuashahuasahahaha
Te amo!
No dia 13 de Julho de 1990, mais precisamente às 12:00 em ponto, surgia no planeta essa figuraça que mudaria bastante o sentido de felicidade para a nossa família. O filho da minha primíssima-maninha, Mônica. Meu, a princípio, primo; Bernardo Bruno Guedes, o nosso Bê.
Marcavam por volta de 16 horas daquela sexta-feira _ que amanheceu meio cinzenta e entardeceu com um belo sol invernal _ , quando recebemos a notícia. Eu e meu amigo, João Carlos, o China (que resolveu surfar nas ondas do firmamento) sorvíamos uma cerveja naquele final de tarde especial. Môniquinha chegou com ele da maternidade dois dias depois. O moleque me olhou e sorriu. Dali em diante surgia uma grande amizade! O nosso Bê que crescia, que corria pelo imenso quintal da casa de minha amada Tia Sueli que é sua doce avó e foi quem deu o tom para que nossa existência aqui, primasse pela dignidade e fosse interessante. Que agarrava no pescoço do Kiko e se pendurava alegremente. O kiko era um membro ilustre da família. Um pastor Alemão de 53 cm de altura e 40 quilos de massa “cachorral”. Era ferozinho, hehehe. Porém, um Mané diante do pequeno “capetinha” que ali despontava. Que aprendia a nadar naquela piscina que era quase que exclusiva para ele. Uma criança abraça o nosso mundo, nos envolve...ainda mais uma criança como era o Bernardo,
Num belo domingo de sol (Bernardo devia ter uns 9 meses de vida), Mônica me surpreende, sugerindo que eu o batizasse. Não preciso dizer que quase implodi de tanta alegria. Batizei o “pivete” e, até então, esse menino maravilhoso que hoje completa 20 anos de idade, foi o que tive de mais próximo de um filho. Ele cresceu. Hoje vive às voltas com a Faculdade de Jornalismo e um futuro imenso pela frente. É meu grande amigo, apesar de não estarmos juntos com a mesma freqüência. Bernardo foi um divisor de águas na minha vida. Parabéns, meu “filhote”! Hoje é o seu dia! Hoje é dia de rock’n roll! Tem amor aqui dentro desse dindo para mais 20 anos... pra você. UM FELIZ ANIVERSÁRIO, moleque!
Posto aqui um vídeo do rock de macho que você tanto curte, porra!!!! rsrsrsrs
PS: Só tem um porém na nossa história, cara: Não consegui impedi-lo de ser flamenguiata. Ah...a gente sabe que ninguém é perfeito! auhuahuashuashahuasahahaha
Te amo!



























