Ives Pierini transpira a primeira arte. Nesta publicação do Arte Vital, copio e colo sua mini biografia através da sua própria apresentação de sua página no Facebook. Amigo dos mais fiéis, colaborador ideológico e uma esperança em meu minguado otimismo acerca da atual conjectura. A arte aponta sempre uma solene resposta:
IVES PIERINI Arte e Cultura ·
Sábado, 25 de agosto de 2018
Ives Pierini |
"Nascido em 1973, em uma família profundamente ligada à arte e ao movimento cultural, Ives Pierini, estudou música aos 13 anos e passou a viver direta ou indiretamente de música desde então, como contra-baixista e também tocando flauta transversa.
Como produtor cultural no projeto lonas culturais no Rio de Janeiro, na Lona Cultural de Campo Grande Ives Pierini desde 1993 elabora e produz projetos, eventos e atividades culturais multilinguagem.
Fez teatro durante oito anos e desde 2004 realizou alguns trabalhos em trilhas sonoras de filmes de animação, peças teatrais e temas para dança étnica contemporânea .
Desde 1995 Ives Pierini trabalha como produtor da banda de Classic Rock “BLACK DOG BRAZIL” assumindo também em 1999 a função de baixista da banda, que é especialista em interpretações das obras Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath.
Em 2000 o artista lançou um disco na Europa, em uma produção conjunta dos selos Rock Symphony (Brasil) e o selo francês Musea com a banda Cactus Peyotes. O disco foi muito bem falado na crítica internacional.
Apreciador da cultura e gastronomia de forma geral em 2014 se tornou cervejeiro caseiro, e ganhou o troféu de campeão no programa de TV Cervejantes (o primeiro reality show cervejeiro do Brasil) com a maravilhosa cerveja Stout Black Dog Beer .
Estudante e entusiasta da Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto criou ao Projeto 1935 um coletivo musical que aborda em suas musicas temáticas ligadas há cultura Racional e sua divulgação."
Ives Pierini em ação na sua Black Dog Brazil
Cultura em Ação com Christian Pierini, músico, multi instrumentista é artista plástico.
|
0 comentários:
Postar um comentário
Diga-me algo