A Ética que nunca nasceu
Por Antonio Siqueira
Definitivamente: Não existem BOAS INTENÇÕES quando o assunto é POLÍTICA! A verve de cada um é cruel demais aos olhos mortais comuns. A partir de um documentário produzido pelo pessoal do João Moreira Salles, vazou esta “preciosidade”. Politicagem à moda antiga, ou seja, bem aos moldes maquiavélicos do Novo PT.
Como perguntara Caetano numa canção aparentemente despretensiosa que homenageava sua antiga banda, ou melhor, sua “A Outra Banda da Terra” que o acompanhou nas décadas de 70 e 80: “Brasil, mas quem pariu tal gente?”. NÓS PARIMOS! Somos os culpados hediondos por esta cafajestada ainda infestar as instituições do nosso país, doa a quem doer.
Este vídeo foi-me enviado via e-mail por um jornalista amigo e combativo há exatamente 4 anos, depois virou febre em mensagens em massa. Vasculhando meus arquivos mais antigos, o reencontrei. Jeremias escreveria em certa feita: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" (Jeremias 17 : 5). Isso seria um conselho de Deus para com a humanidade. Se confiarmos em planos humanos estaremos virando as costas para os planos de Deus e suscetíveis à corrupção dos infiéis.
Malditos somos todos nós que elegemos esses vermes. Que Deus nos proteja desses canalhas!
Não se deve confiar em calhordas
* Politica nunca foi arte e não caberia neste espaço, se a coisa não fosse tão dantesca.
Me perdoem os amigos e seguidores deste blog.
6 comentários:
PERFEITO!
O pior é que um desses canalhas FDP é mineiro e meu pai ainda defende. Argh!
Luana - BH
PERFEITO (2)
Marcelo
Água mole em pedra dura....um dia quem sabe, o povo acorda.
PERDOADÍSSIMO!
Martha
Eu tenho medo desses processos espúrios, confesso!
Mas até os grandes guerreiros tinham medo, não é mesmo?
Portanto...
CANALHAS!
Postar um comentário
Diga-me algo