Depois de alguns meses trabalhando em suas composições e gravações, Phillip lança “Man on a Tightrope”. Um trabalho digno de apreciadores, totalmente livre e com a melancolia digna de um belo folk. Com a colaboração de seus parceiros Letícia Palmeira, escritora e importante suporte na concepção das canções, o produtor Eduardo Kusdra e arte gráfica assinada pelo artista plástico João Lobo, o processo criativo enlaça um fabuloso álbum. “As relações balanceadas no sexo e a corda bamba do ser invisível”.
Apostamos fichas valiosas neste e nos próximos trabalhos de Phillip Long, uma prova registrada de que a música brasileira a cada dia que passa perde as amarras e se reinventa.
Agradeço ao Phill pelo belo trabalho cedido a nova arte brasileira e seus experimentadores. Agradeço também pelo carinho em nosso contato.
Grave este nome, Phillip Long. De Araras.
"Phillip Long é aposta certa. Não tem erro. Acompanho fielmente o trabalho dele e, desde que conheci os primeiros acordes de Man on a Tightrope, percebi que se trata de um grande músico brasileiro (com direito aos mesmos nuances geniais que guiam Bob Dylan e outros de igual talento). Phillip é inovação de um tempo que havia se esgotado pela falta de fé que o cenário artístico de nosso país há muito tem sofrido. E que venha o novo. É motivo para celebrar este trabalho de imenso talento e genialidade. Parabenizo a todos que perceberam que não se trata apenas de um menino que gosta de tocar violão. Phillip Long é um músico completo que temos a enfrentar. "
Leticia Palmeira - Escritora
“Man on a Tightrope”
1. Don’t be Silly
2. Nothing Happens
3. Man On a Tightrope
4. Love is Sacred
5. So You Don’t Think
6. J’ai Besoin D’entendre
7. Sugar
8. My Captain
9. Lady of The Cabaret
10. Letícia
Download: Phillip Long - Man on a Tightrope - 2011 (49.98MB)
O texto do Release de Philip Long foi elaborado por musicoteca
Foto: Arquivo de Philip Long
5 comentários:
O cara é muito bom. Apesar de não me agradar nada certos trabalhos musicais que primam por uma influência forte de outros artistas, esse menino absorve bem o que o folk tradicional nos tráz de bom com uma visão muito pessoal e letras muito boas. Parabéns!
Baixei o CD e estou curtindo. O som dele iria ser bem recebido aqui na Alemanha.
Beijos
Dayana
Baixei o trampo do Philip ontem mesmo e já rodei a cidade ouvindo. Os engarrafamentos nem me foram percebidos, rs. Parabéns, Fe! Vc é ótimo!
Celso
Muito obrigado, Dayana e Celso! Isso é ouro :)
Phillip
Muito obrigado ao Antonio pela gentileza ímpar em divulgar meu trabalho :)
Garoto bommm!
Postar um comentário
Diga-me algo