quinta-feira, 4 de junho de 2015

Notas & Notáveis



Cancelamento

Sinéad O'Connor cancela apresentações na America do Sul
















A cantora e compositora irlandesa Sinéad O'Connor cancelou os shows que faria pela América do Sul neste mês de junho. De acordo com comunicado, o motivo é uma doença que acometeu o filho da artista, que tem 11 anos de idade e esta seria a primeira vez que Sinéad O'Connor faria shows no País, com apresentações agendadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A cantora trazia a turnê de seu mais recente disco, "I'm Not Bossy, I'm the Boss", lançado em agosto do ano passado.

A Opus Promoções, responsável pela vinda da cantora ao Brasil, divulgará em breve informações sobre o reembolso dos ingressos já adquiridos.




Revival



















E quando uma gravadora mega corporativista resolve desenterrar do fundo do baú um álbum de uma banda?! É o que está fazendo a Universal com "Sticky Fingers”, álbum clássico dos Rolling Stones de 1971, será relançado dia 08 de junho pela gravadora Universal, em uma série de formatos e com versões raras e inéditas das faixas de seu repertório. As pérolas desenterradas incluem uma versão alternativa de “Dead Flowers” e uma de acústica de “Wild Horses”, uma versão alternativa e estendida de “Bitch”, com alguns trechos da letra original alterados e uma versão de “Brown Sugar” com participação de Eric Clapton, que acaba de ser disponibilizada no Youtube e você pode conferir logo abaixo. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, a gravação aconteceu durante uma festa de aniversário de Keith Richards em 1970.


Ouve aí: 









Biografia Bem Sucedida


O retorno do lançamento de “Eu dormi com Joey Ramone” foi tão bom - o livro está entre os cinco mais vendidos da Dublinense - que a editora já tem planos para novos lançamentos: “Esse filão da música é uma coisa que a gente já estava buscando fazia bastante tempo. Estávamos pesquisando. Mas não é muito simples achar coisas boas, por incrível que pareça. Teve um boom recente de publicações e é difícil achar coisas bacanas”, declarou Gustavo Faraon, o editor.


Para quem curte o The Cure
















Acaba de chegar às prateleiras brasileiras e em português, o livro "Nunca é o bastante: a história do The Cure" que, como indica o título, conta a história da banda The Cure, que está na ativa desde os anos 1970. 
Escrito por Jeff Apter, ex-editor da Rolling Stone Austrália, e lançado originalmente em 2005, o livro traz 336 páginas sobre polêmicas, curiosidades e a fama mundial da banda além de passagens pessoais sobre cada um de seus integrantes.  A obra inicia com o incidente de 1986, quando um jovem se esfaqueou pouco antes do início de um dos shows da banda em Los Angeles (EUA). Nesse link, você consegue ler as primeiras 40 páginas do livro. A edição brasileira da biografia foi feita com base na reedição atualizada de 2009. O preço sugerido pela editora, a Ideal Edições, para "Nunca é o bastante: a história do The Cure" é de R$ 44,90.



Coldplay e Peter Dinklage

O Coldplay se uniu ao ator Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones, para lançar uma música. Ela faz parte do Red Nose Day, evento beneficente norte-americano marcado para o dia 21 de maio que irá angariar fundos para crianças carentes. A música "Still going strong" foi composta pelo Coldplay e você pode conhecê-la assistindo ao vídeo abaixo. Peter Dinklage assume o microfone e canta os personagens que morreram ao longo da série televisiva. Mas Tyrion Lannister, diz a musica, continua forte.


Veja o vídeo e, abaixo, acompanhe a letra de "Still going strong".






♬♫♪♩♩ Good Autumn Good Vibrations ♬♫♪♩♩




0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me algo