sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um poema ainda existe é foi escrito para quem se ama...


A Palavra Mulher

    Por Antonio Siqueira

@arte:antoniosiqueira
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               










Passaria a vida inteira e mais outras e outras vidas apenas te olhando,
Minha alma tem dona perpétua,
Luz de velas
E flores na varanda...As flores que te trago dia após dia

O sol não é poente,
Minha lua não é mais minguante
As estrelas brilham sobre a minha cabeça,
Os pássaros cantam, voam, acasalam e são felizes...

Longe da arrogância, e da violência
Do ar impuro do machismo e preconceito,
Do sistema autoritário deste domínio enojado.
Corro de tudo isso, me faz mal, causa-me repugnância.

Eu me sinto bem nos braços da delicadeza,
Me enlouqueço sem pudor a este fiel sentimento.
Amo-te mulher,
Pois meu maior refúgio é estar contigo...


*Dedicado à Márcia Cristina que gera uma revolução a cada minuto em meu peito.


Obrigado, Bruno R Adami, por emprestar-nos seu talento e sua linda criação para compormos este ensaio:



4 comentários:

Camilla disse...

Que linda declaração de amor.

Márcia Cristina,MD disse...

"...Eu me sinto bem nos bracos da delicadeza..."
Ficou lindo demais!!
Amo-te!! ^_^

E a musica do talentoso e jovem Bruno,enriqueceu ainda mais...

Osvaldir Sodré da Silva disse...

O que é ser feliz, se não isto!

Papis

Anônimo disse...

Amor é isso aí e muito bem descrito.

Deisy B.

Postar um comentário

Diga-me algo