segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um poema ainda existe e fala de estrelas


Supernova
Por Antonio Siqueira

A_estrela_e_o_mar




Havia um pedacinho de mim no seu olhar,
Lá bem longe onde o rio surge,
Até onde o mar o acolhe.
Lá... Bem alto,
Onde só o céu espera,
Na ponta das asas e no sorriso dos anjos.

Estrelas em face,
Da cor dos diamantes.
Solfeja
Riqueza
Manhãs que levantam as marés.
O mar usou sua voz para anunciar que tu eras o meu sonho de felicidade.

Mesmo que e a estrela morra
Ainda levarão bilhões de anos
Para que saibamos
Que a eternidade nos espera.


@Musica: "A fala da paixão" de Egberto Gismont - Interprete: Dayana Fontenelle


7 comentários:

Dayana disse...

Você anda tomado por uma energia poética rara. Viva viva viva.
Usar a minha gravação caseira de "A fala da paixão" me fez querer adiantar a minha viagem. thank you, Antonio, vamos compôr e, de referência, sobre o amor. Um beijo
Day

Anônimo disse...

Sem palavras... ^^

Luana

Anônimo disse...

Maravilhoso demais!

Anônimo disse...

Certos poemas deveriam ser escritos no céu.

Martha Sandroni - SP

Sandra Britto disse...

Lendo este poema ouvi o bater das asas de anjos. Cabe musicá-lo com toda certeza.

maria clara loureiro disse...

Parabéns! Belo!

Antonio Siqueira disse...

obrigado, Maria Clara!

Postar um comentário

Diga-me algo