segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Notas e notáveis

Palhaçada

Não costumo mencionar esses tipos aqui neste espaço que prima pela qualidade e pelo bom gosto, mas essa palhaçada da dupla Zezé de Camargo e Luciano não passa batida e vem provar o quanto é piegas e sandia a opinião pública no cenário atual da musica brasileira. Tornar público esse teatro nauseante de brigas dos filhos do pobre Francisco chega ser deprimente. As vendas, provavelmente, devem estar em fase de entressafra e a saída é sempre essa: apelar para a comoção publica com chorumelas deste tipo com direito à internação hospitalar e intervenção Global. Lamentável!  


Você vai ao SWU?


Se vai, prepare-se, pois  pode chover e muito na semana do festival. Uma pena, pois o festival é bem mais interessante que o Rock i Rio. Paulínea, a cidade que sediará o SWU Music and Arts Festival daqui a menos de duas semanas foi atingida por uma forte chuva neste final de semana. Rajadas de ventos de aproximadamente 90 km por hora derrubaram parte da estrutura montada para o festival no Parque Brasil 500, em Paulínia, interior paulista.

Segundo nota dos organizadores do evento, o prazo de conclusão das obras para o festival não será alterado.



Amy Winehouse: Álbum póstumo com inéditas


Amy Winehouse, que faleceu em julho, terá um disco póstumo a ser lançado ainda neste ano. De acordo com o site inglês NME, o álbum será intitulado “Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures” e chegará às lojas no exterior em 05 de dezembro, contando com a produção de Mark Ronson e Salaam Remi usando faixas que a cantora não havia finalizado.

O disco conta com 12 canções, incluindo ‘covers’ de “Will You Still Love Me Tomorrow”, do The Shirelles, “A Song For You”, de Donny Hathaway, e “Our Day Will Come”, do Ruby & The Romantics.

A compilação trará também versões alternativas de alguns dos trabalhos anteriormente lançados por ela, como uma versão demo de “Wake Up Alone” e versões mais lentas de “Tears Dry On Their Own” e “Valerie”.

As faixas inéditas do álbum contam com “Halftime” e “The Girl From Ipanema”, gravadas durante as sessões do álbum “Frank”. Cada libra (cerca de R$ 2,70) de cada cópia vendida do álbum vai para a Amy Winehouse Foundation.

Confira a ‘tracklist’ abaixo:

01. Our Day Will Come
02 . Between The Cheats
03 . Tears Dry
04 . Wake Up Alone
05 . Will You Still Love Me Tomorrow
06 . Valerie
07 . Like Smoke
08 . The Girl From Ipanema
09 . Halftime
10. Best Friends
11. Body & Soul
12. A Song For You


O prazer me chama...Aceita um café?

O vídeo de hoje é um beijo no bom astral, apesar do clipe ser um tanto soturno:



Sting - Fields of Gold


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu pagaria qualquer preço para ouvir essa gravação de "Garota de Ipanema" que deve vir mais jazzística do que nunca.

Luana - BH

Anônimo disse...

Tomei verdadeiro nojo desses dois. Ridículos, limitados e oportunistas; Zezé de Camargo e Luciano é escória em dose dupla, CHEGA DE PALHAÇADA!
Valeu o Sting e a grande noticia do póstumo de inéditas da Amy.
Grande espaço o seu.
Abs
Marcelo Varella

Postar um comentário

Diga-me algo