quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rock in Rio: Você não tem onde ficar?



Você não tem onde ficar?

Elthon John salvará a primeira noite




     









     

     
      
     
      Enquanto o Rio se vê mergulhado num mar de lodo político, o Rock  in Rio bomba forte e as atenções se voltam para o épico festival. Como o assunto aqui é arte e a primeira arte aqui  é tratada com respeito, vamos ao que interessa: Informar. E eu informo que não existem mais hotéis com vagas disponíveis na cidade. A rede hoteleira do Rio de Janeiro registra recordes de ocupação para os sete dias do Festival Rock in Rio. Na região central da cidade já não há mais vagas. No momento, os hotéis da Barra da Tijuca e de São Conrado contabilizam 98% de ocupação. A expectativa é que 100% dos quartos de toda a cidade estejam ocupados na semana que vem. O evento começa nesta sexta 23/09 com Elthon John e a bem distribuída Rhiana, além de apresentar no Palco Mundo, Titãs, Paralamas do Sucesso e.... Claudia Leite. O que Claudia Leite faz no Rock in Rio, vocês perguntem à produção. A gente entende que dinheiro é imprescindível. Pagar para tocar é legal e não engorda e o conceito de Musica Universal é cabível, mesmo que este seja uma rede de arrasto que acabe tragando tudo de ruim. Não tem Hotel, mas existem excelentes pensões em Santa Tereza e gente maluca que aluga quartos na Tijuca. Boa estada para você, ‘roqueiro’ aventureiro aqui na “Grande Prostituta”!


Alternativos Luxuosos


Duo fantástico














    
   
        Em um dos palcos adicionais, apresentar-se-ão Seeley & Baldori. São dois pianistas - Bob Seeley e Bob Baldori - virtusosos. Os músicos fazem um som que mescla Blues, Jazz e Boogie e que tem como ponto alto a improvisação. Ambos têm um currículo extenso, acumulando shows desde a década de 1960. Bob Baldori, entre outros, acompanhou o lendário guitarrista Chuck Berry.


Horários remarcados


      Então... Elton John e a gostosa pop Rihanna inverteram seus horários de apresentação no Palco Mundo no primeiro dia do festival Rock In Rio. As outras atrações permanecem nos horários previamente informados, segundo o site do evento.
Elton John, que fecharia a noite, subindo ao palco por volta das 00h20 - já no dia 24, portanto - irá se apresentar às 22h50. Rihanna fará o último show da noite. O motivo da troca não foi divulgado e você terá de passar por Claudia Leite para chegar até ele, meu amigo!



Ato


      Ao contrário do que divulgou a Policia Militar do Governador Sergio Cabral, aquele que paga mal, que estimou em 2.500 o número de pessoas que compareceram na Cinelândia na tarde de ontem, quando na verdade, mais de 15000 estavam lá; o "Ato Contra a Corrupção" ao menos mostrou que o povo está farto de ser usurpado. Não tenho mais nada a dizer a respeito, isso aqui é um espaço dedicado a arte de fazer arte e não para denunciar canalhas. Mesmo assim, a gente não perde a viagem, não é mesmo? FORA CABRAL E A SUA CORJA DE LADRÕES E ASSASSINOS. Cadeia para esses vermes!


* O prazer me chama

"Honky Tonk Train" - Seeley & Baldori Boogie Woogie Piano




3 comentários:

Anônimo disse...

ESTES ALTERNATIVOS SÃO MUITO LUXUOSOS!

Tessália

Anônimo disse...

Eu já estou no Rio e tem uma mensagem sem resposta no seu e-mail avisando. Quero ver você!
Estou na Barra na casa de uma amiga. Liga pra gente, o telefone está lá. Beijo

Luana - BH

Anônimo disse...

Sou do Espirito Santo e estudei com seu irmão Fabrício em Vitória. Conscidentemente fazia uma busca no Google e achei seu blog, lhe reconheci pela foto e, claro, pelo nome e achei isso aqui é bom demais.
Legal né? Estou no Rio para o festival também, cara! Espero que corresponda às expectativas, pois não foi fácil chegar aqui.
Abraços
Daniel Lino - Linhares ES

Postar um comentário

Diga-me algo