segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Notas e notáveis


Celebration

Sting 25 anos






                                                                                                                                                                                          Anunciou-se que o cantor Sting lançará uma coletânea celebrando 25 anos de carreira que vai do primeiro álbum, o ótimo "The Dream of the Blue Turtles" até a ultima gravação, “Live in Berlim”.

A coletânea do vocalista e baixista do The Police deve sair em formato de CD triplo, e será colocado à venda com um DVD de imagens inéditas de um show gravado no Irving Plaza durante a turnê de 2005 e é acompanha de um livro com fotos, depoimentos e histórias da carreira do compositor inglês. Entre as musicas escolhidas estão "We'll Be Together", "All this Time", "You Still Touch Me", "I'm so Happy I Can't Stop Crying" e "If You Love Somebody Set Them Free". Um presente aos fãs e colecionadores de boa musica.


News Gabriel

Peter Gabriel: Novo álbum












      


      Quem também está com novo álbum saindo do forno é Peter Gabriel. Ele revelou que “New Blood” será lançado no dia 10 de outubro. O CD terá 12 faixas de canções de Pete, em novas versões sem guitarra, baixo e bateria.


Revolta e confusão

E os alunos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) continuam literalmente acampados na fila para a renovação de matricula; o famigerado SAID. A coordenadoria do Campus ordenou que seguranças mal educados e truculentos fossem para o local organizar o tumulto. A universidade alega que o sistema está fora do ar, mas parece que não abrem mão de que as matriculas sejam renovadas hoje, segundo relatou por telefone, Fernanda Cândida Valadares.
Os alunos já dão sinais de cansaço e revolta e palavras de ordem foram proferidas contra a reitoria. Cuidado meus jovens; vai que o Governador Sergio Cabral (aquele que desce o pau) manda o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para acalmar os ânimos?


Noticia triste

Jani Lane 




    










      Jani Lane,
vocalista do Warrant, foi encontrado morto em hotel em Los Angeles, EUA, na noite passada, 11 de agosto. Ele tinha 47 anos. De acordo com o site TMZ, Lane foi declarado morto pelo Departamento de Bombeiros, após um chamado às 05h30 da madrugada. A causa da morte ainda é desconhecida e está sendo investigada pela polícia de Los Angeles. Jani, cujo nome verdadeiro é John Kennedy Oswald, lançou o álbum solo “Back Down to One” em 2003, e pouco tempo depois foi internado em uma clínica de reabilitação por abuso de drogas e álcool. Não deu.


* A tarde promete.


O vídeo do dia é um trechinho curto de Sting em Berlim 2010
interpretando seu clássico, Every Little Thing She Does Is Magic:




2 comentários:

Anônimo disse...

Peter Gabriel é best!

Marcelo

Anônimo disse...

Atualizando o leitor, grande Arte Vital!

Eloy

Postar um comentário

Diga-me algo