terça-feira, 23 de agosto de 2011

George Harrison: veja o trailer do documentário "Living In The Material World"


Deep Purple in São Paulo

     O Deep Purple fará uma apresentação em São Paulo no dia 10 de outubro, na Via Funchal. Por enquanto shows em outros locais não estão confirmados.

A atual formação do grupo britânico se mantém desde 2001, e inclui Ian Gillan (vocal), Roger Glover (baixo), Steve Morse (guitarra), Don Airey (teclados) e Ian Paice (bateria), sendo que este último é o único a se manter desde o início, em 1968, quando foi lançado o álbum “Shades Of Deep Purple”. A banda já esteve diversas vezes no País, sendo esta a 9ª passagem do quinteto pelo Brasil.


Jerry Leiber, compositor de "Stand By Me" morre aos 78 anos

     Jerry Leiber, um dos compositores mais importantes da história do rock n' roll, morreu nesta segunda-feira, aos 78 anos, de uma falha cardiopulmonar. Leiber escreveu ao lado do companheiro Mike Stoller muitos clássicos como "Stand By Me", "Hound Dog", "Jailhouse Rock", "Young Blood", "On Broadway", "Yakety-Yak".
A carreira de Leiber e Stoller ganhou impulso quando Elvis Presley gravou "Hound Dog" - a canção tornou-se um grande hit. Elvis mudou a letra da música, o que irritou Leiber; "A versão de Elvis não faz sentido para mim e, ainda mais irritante, não é a canção que Mike e eu escrevemos", Leiber disse em 2009.


Presentão para os fãs dos Beatles






 








    
 

     
 

     Foi divulgado o trailer do documentário "Living In The Material World", dirigido por Martin Scorsese sobre o Beatle George Harrison. O vídeo traz depoimentos de amigos do guitarrista como Paul McCartney, Eric Clapton e Ringo Starr. Promete ser muito bom documentário, pois Scorcese, além de profundo conhecedor da obra do grande divisor de águas da história da musica é um dos grandes de diretores da sétima arte que sobrevivem ao caos.

     "Living In The Material World" será exibido primeiro no canal de TV a cabo norte-americano HBO. Além do filme, será lançado um livro escrito por Olivia, com fotos e cartas do músico. Harrison morreu no dia 29 de novembro de 2001, vítima de um câncer no pulmão.

      Veja o trailer do documentário "Living In The Material World" :



4 comentários:

Anônimo disse...

Dá para se ter uma idéia de como será lindo esse documentário!

Marcelo - RJ

Dayana disse...

Antony, o que está havendo com a área de comentários do seu blog?
Dias aqui querendo dar um alô, querido.

Ótimas matérias, eu amo esse seu espaço.
Beijo

Day

Antonio Siqueira disse...

Dayana, meu anjo. Sempre bom ler suas mensagens.

Creio profundamente que seja sabotagem ou algo do tipo. E esse blogger não presta muito não, rs. Eu eu estou começando um trabalho com o Marquinhos, lembra dele? Irmão do Jorge Azevedo, aquele flautista que vc adorava. Vou perturbá-lo para que me ajude a desenvolver um site, uma coisa bem gigante e do tamanho do que merecemos.
Isso aqui já “deu pra bola” como diria o nosso Alex Solaris, rs.
E está começando a me encher,

Beijo imenso

Antonio

Anônimo disse...

Eu quero ver esse documentário e queria muito que o Deep Purple tocasse aqui em BH também.

Luana Campanelli

Postar um comentário

Diga-me algo