quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pearl Jam Twenty e seu primeiro trailler

“Pearl Jam Twenty” tem trailler publicado
Por Antonio Siqueira

Cena do documentário













     
     O Pearl Jam autorizou a publicação do trailer do novo documentário “Pearl Jam Twenty”, produzido em comemoração aos 20 anos da banda. O documentário conta com a direção de Cameron Crowe, que dirigiu o filme “Quase Famosos”, e traz imagens raras e inéditas da banda, além de entrevistas individuais com cada um dos integrantes.

     O filme estréia no dia 21 de outubro em um canal de TV nos Estados Unidos. Ainda não há datas confirmadas para exibições em outros países.

    Crowe afirmou que o filme é feito “das melhores lembranças do passado, algumas imagens surreais, que você já ouviu falar sobre, mas nunca tinha visto, e algumas entrevistas”.

    O grande momento da banda foi, sem dúvida, no começo de tudo. No Pink Pop Festival de 1992, na Holanda; O PJ realizou uma das perfomances mais quentes vividas tanto pela banda, quanto pelo público que lá estava em toda história do Rock Internacional. Eddie Vedder pulou de um guindaste com cerca de 4 metros de altura que içava o câmera de uma rede de TV local com seu equipamento, levando à loucura um publico de quase 40.000 pessoas. Na sequência o trailler do documentário “Pearl Jam Twenty”:


Pearl Jam Twenty Trailer



2 comentários:

Silvia Pelanda disse...

Uia! Pearl Jam já tem 20 anos??
Não sou lá muito fã, mas não deixo de reconhecer a fodacidade da banda!! haha
Cool! ^^

Anônimo disse...

Eu queeeeeeeeeeerooooooooooooooo!
Beijo pro ARTE VITAL!
Luana - BH

Postar um comentário

Diga-me algo