sexta-feira, 1 de julho de 2011

Notas e Notáveis ---> O lados"in" e "out" dos que brilham

Invasão Tribal


O ataque


   













   
    
    A maré não anda nada boa para o lado de Amy Winehouse; sua Home Oficial foi atacada nesta quinta-feira (30) por hackers. A página da cantora foi substituída por uma longa mensagem dos responsáveis pela invasão, que se autodenominam Swagger Security - SwagSec, escrita com gírias em inglês, alertando que o grupo quer "retomar a internet do demônio branco". Enquanto isso, o visitante ouve um rap com versos chulos. A guerra virtual é uma realidade, meus diletos!

    Recentemente, depois de abandonar seu tramento contra dependência química Winehouse cancelou uma turnê europeia depois de se apresentar bêbada na Sérvia. Os representantes da cantora afirmaram que os shows foram suspensos por "problemas de saúde".



Sugestão cretina

    a noticia interessante bombou no Twitter neste meio de semana: Paul McCartney afirmou que foi aconselhado a se aposentar quando chegasse aos 50 anos. O músico, cuja carreira solo continua forte aos 69 anos, contou que seu antigo empresário sugeriu que encerrasse sua carreira, mas ele se recusou. a 'sugestão cretina' foi dada por um antigo empresário, segundo revelou Paul à revista “Mojo”; “E se eu realmente estou curtindo isso, por que me aposentar? Então decidi ir contra isto e me livrei dele”, acrescentou o Beatle. Ainda bem.


Iron Platinum

    O ótimo ábum de estúdio, “The Final Frontier”, do grupo Iron Maiden atingiu a marca de 40 mil cópias vendidas no Brasil o que rende a banda um disco de platina em terras tupiniquins. Pelo menos uns 5 jovens roqueiros que eu conheço devem estar curtindo essa boa.


Lona Cultural de Big Field

  


    Coisa boa a gente publica com um sorriso de orelha à orelha. Me faz um bem enorme saber que o meu amigo Yves Macena, diretor do Teatro de Arena Elza Osborne, a Lona Cultural de Campo Grande- RJ, mantém o projeto das oficinas de teatro, violão, fotografia e artes visuais. Muita luta, muita perseverança e amor a arte desse cidadão inteligente, capacitado e de uma competência sublime.

    O Arte Vital disponibiliza o conteúdo desses cursos abaixo:

Artes visuais
Sábados das 10:00 as 12:00 ou quartas 20:00 as 22h00m (15 vagas gratuitas para alunos da rede publica em uma das turmas)
Idade: Livre
Oficina de artes visuais - do basico ao contemporaneo. Christian Pierini duração de 3 à 10 meses - Introdução ao desenho de observação de objetos tri-dimensionais - Montagem de imagens com materiais do uso cotidiano. -Montagem de evento ou exposição de artes


Fotografia
Quartas das 19:00h às 20:00m
Idade: Livre
Oficina de fotografia digital - Julio Lima - Duração de 3 à 10 meses. - Aulas praticas de introdução á fotografia -Noções de conceito fotografico e formação da imagem. -Exposição de trabalhos


Teatro 1 , Teatro 2 e Teatro 3
1 - Sábados das 9:30 as 11:30 - 2- Sábados das 11:30 às 13:30 hs. - 3- Quartas das 18:00 as 20:00m (15 vagas gratuitas para alunos da rede pública)
Idade: Livre
Oficina de Teatro Alex Montezani duração de 3 à 10 meses. - Exercicios lúdicos de descontração. - Técnicas básicas e avançadas de teatro - Montagem de espetáculo Duração 10 meses.


Violão
Domingos das 10:00 AS 12:00 (15 vagas gratuitas para alunos da rede publica)
Idade: Livre
Oficina de violão - Sergio Rosa Duração de 3 à 10 meses -Introdução a pratica ao estudo do violao] - Noções de ritmo - Harmonia e melodia aplicadas à pratica.



*As congratulações desse espaço a todos os Bombeiros, não só do Rio de Janeiro, mas de todo mundo, pela anistia concedida pela Presidente Dilma Roussef na tarde de ontem. O "SOS Bombeiros" ganhou o mundo.


Celebremos Paul, Ringo, Lennon e Harrinson ;-)
Beatles - Don't let me down - no telhado da Apple Records e janeiro de 1969



3 comentários:

Magda Camila disse...

Os ventos estão sombrios para a Amy, realmente!

baroni disse...

muito legal esse video dos beatles no telhado!

Anônimo disse...

O pessoal se esforça, mas nada é perfeito, né?

Corujinha Dominical

Postar um comentário

Diga-me algo