domingo, 8 de maio de 2011

Ser mãe é arte mais que vital


Mães mais que perfeitas
























Falar das mães é algo absurdamente difícil. Tenta-se não cair no lugar comum, no piegas...enfim: Mãe é a representação máxima do amor no coração da humanidade! Cabe aqui a postagem de um vídeo bem bacana para homenagear essas leoas que transcendem o divino, o inesperado, o absurdo, o exagero, o zelo, o cuidado e todo sentimento existente neste plano e em outros astrais. Um feliz dia para vocês:

Fátima Aguiar de Siqueira, Sueli de Siqueira, Neide Oliveira, Regina Lins, Denise Leite, Joamar Vieira, Mônica Bruno, Vera Guerrieri, Patricia Vieira, Mauricia Helena Lago, Vanessa Azevedo, Heloisa de Siqueira, Cristiane Guerrieri, Silvana Guimarães, Marcia Maia, Janaina Santos, Adriana Oliveira, Lili Paula, Daniela Rocha,  Marcia Cristina Aguiar, Marlene Santana, Lívia Gusmão, Vovó Haidé, Sandra Britto, Vovó Aida, Marly Dias, Angélica Prata e a todas as mães desse belo planeta. Todo o amor que houver em cada espaço remoto ou não deste mundo para minhas queridas!





PINK FLOYD "Coming Back To Life" (1994)



6 comentários:

Anônimo disse...

Querido, sua essência é amor infinito. Obrigada!
Conheço quase todas as mães lembradas nesta lista e deixo um beijo para cada mãe que eu não conheça pessoalmente, tia Sueli é um oceano de bondade, enfim... Se estão aqui é por que são mulheres maravilhosas.

Drica

Anônimo disse...

O carinho e leveza como vc homenageia nós mães, deixa de ser lugar comum, e toca fundo o coração.
Bjs
Denise

Dayana disse...

Quando eu for mãe quero estar aqui, rs. Guarde o meu lugar, querido.

Dayana

Anônimo disse...

Que coisa mais bonitinha!
Como disse a Drica, "se estão aqui é por que merecem estar."
Um dia estarei também, rs.

Beijos, meu amigo!

Luana Campanelli

Dani Rocha disse...

:*

Anônimo disse...

Muito fofo esse post.
Esse blog é uma delicia. fico tempos sem vir aqui e, por vezes, é o principal motivo de começar o dia me embrenhando na web.

Um forte abraço

Martha Sandroni

Postar um comentário

Diga-me algo