sexta-feira, 20 de maio de 2011

Notas e notáveis



Pearl Jam celebra 20 anos com documentário e livro


O Pearl Jam lançará um livro e um álbum que será trilha sonora para seu documentário Pearl Jam Twenty, dirigido por Cameron Crowe. A informação foi divulgada pelo site NME .

O livro, também intitulado Pearl Jam Twenty, será publicado pela editora Simon & Schuster e escrito por Jonathan Cohen e Mark Wilkerson. Nesse pacote, inclui-se também um documentário sobre a banda que promete e que deverá estrear em setembro, mês que marca o 20º aniversário da formação da banda. É esperar para conferir.





BB King na telona
















O ator Wendell Pierce, que estará no próximo filme da saga Crepúsculo, foi confirmado como o nome escolhido para viver no cinema ninguém menos que o mestre do blues B.B. King. O filme, que se chamará apenas King, traz os primeiros anos do artista como músico. O roteiro foi co-escrito por Michael Zanetis, que conheceu B.B. King em seus primeiros anos de carreira.





Noite adocicada

A enjoadinha Sandy subiu ao palco do Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro, para cantar para uma convidada especial: a rainha Sílvia, da Suécia. Durante sua performance, Ana Botafogo dançou com um bailarino. Estavam lá também Caetano Veloso (o arroz de todas as festas), Djavan, Milton Nascimento e Maria Gadú.




Cut Copy














E a excelente banda, Cut Copy faz única apresentação em São Paulo na primeira edição do projeto SINCE 11. Cut Copy é um dos principais nomes do pop atual influenciado pela música eletrônica e pelo rock, além da geração anos 1980. O trio australiano formado por Dan Whitford (vocal), Tim Hoey (guitarra) e Mitchell Dean (baixo) vem ao Brasil divulgar o terceiro disco Zonoscope (2010), que a coluna adianta ser muito bom!



A bike for the beatle man, please ...

Como informou hoje a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o cantor Paul McCartney pediu que sua produção providencie uma bicicleta para ele utilizar durante a estadia no Rio de Janeiro, assim como fez em São Paulo. Paul pretende passear pela orla nos dias em que estiver hospedado no Copacabana Palace.  Que Deus proteja Sir Paul McCartney do complicado calçadão de Copacabana!


* O prazer me convida para um chocolate quente nesta noite fria. Rio de Janeiro, 16º apresentando uma lua divinamente prateada.


* O vídeo que levanta o astral do blog é do aniversariante. Boa noite, meus diletos:



Pearl Jam - Do The Evolution




2 comentários:

Dayana disse...

Sempre amei o PJ, você sabe, né?
Essas edições já tem consumo certo.

O Paul em Copacabana e de bike? Como é chato estar tão longe nesses momentos memoráveis!

O Cut Copy é suf music rock da melhor qualidade, meu amigo.

Beijos e continue atualizando esse blog com esta maestria!

Day

Anônimo disse...

BB King é o NOTÁVEL!!!

abraços

Eloy

Postar um comentário

Diga-me algo