quarta-feira, 25 de maio de 2011

Notas e notáveis - Sergio Hinds e Bob Dylan


Sergio Hinds Alive

Sergio Hinds
















Sua excelência, Mr Sérgio Hinds, fundador da lendária banda O Terço e aclamado desde os anos 70 como o maior guitarrista de rock progressivo do país, lança pela gravadora e editora “Arlequim” o CD "Sérgio Hinds Alive".

Juntamente com o álbum, Sérgio Hinds lança o livro “Transforme o Problema em Desafio” pela Editora Ibrasa e com a colaboração de Daniella Colla (filha do compositor Carlos Colla). A obra é baseada nos workshops motivacionais que o Serginho Hinds ministra em empresas e escolas de música.

O show de lançamento do livro e do CD “Sérgio Hinds Alive”, será no dia 10/06/, sexta-feira no Café Paon que fica na Av. Pavão, 950, Moema, SP. Começa às 22 e terá participações especiais da cantora e compositora Daniela Colla, do saxofonista Proveta, maestro da Orquestra Mantiqueira, do baterista Franklin Paolillo do Tutti Frutti, do maestro tecladista Jorge Swiuk Tarasiuk e do DJ paulista Alê Fávero na música “Psico Guitar”.



Congratulations mr Dylan
















Um dos compositores mais influentes do século 20, Bob Dylan completou ontem, terça-feira (24) seus 70 anos de idade. Batizado de Robert Allen Zimmerman, se tornou ícone da cultura norte-americana e um mito da música graças a álbuns como "Bringing It All Back Home" e "Blonde on Blonde".






Bob Dylan - Knockin' On Heaven's Door





2 comentários:

Anônimo disse...

Setenta anos de Bob Dylan e a mensagem é a mesma. eu amo esse cara! Obrigado pelo vídeo!

Marcelo - RJ

Anônimo disse...

BOB BOB BOB !!!!!!!!!!
BOA LEMBRANÇA, MEU AMIGO!

Martha Sandroni

Postar um comentário

Diga-me algo