quarta-feira, 6 de abril de 2011

A arte de Sergio Cajado em vernissage no "Asia 70" em São Paulo

São Paulo detém uma diversidade absurda de grandes talentos de todas as artes e seus segmentos e eventos variados. Por isso, se você estiver em São Paulo em 27 de abril e ama a arte talentosa em pincéis e mãos mágicas, não deixe de atender ao convite da Asia Arts para a vernissage do excelente Sérgio Cajado:

















*Não percam.

-----------------------------------------------------------------------

Milton Nascimento e Ivan Lins cantam Jobim no Rio

No próximo dia 18 de abril diversos artistas se reunirão no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, em um evento especial em comemoração pelos 20 anos da Fundação do Câncer. Estão confirmadas as apresentações de atrações nacionais e internacionais, como Milton Nascimento e a cantora de jazz norte-americana Nnenna Freelon.

O show, com caráter beneficente, tem o nome de “Com Você, Pela Vida” e também contará com as apresentações de Ivan Lins, Tamy eTaryn Szpilman, as cantoras e atrizes Alessandra Maestrini e Mariana Rios e o diretor de novelas Fred Mayrink. Esses e outros artistas subirão ao palco para interpretar clássicos de Tom Jobim tocados pela Rio Jazz Orchestra, regida por Marcos Szpilman

Dizem aqui que toda a equipe técnica e os artistas envolvidos no projeto participarão voluntariamente do evento. O show “Com Você, Pela Vida” tem direção artística de Nilo Romero, direção geral de Antonio Vasco e Pedro Paulo e produção executiva de Yara Alencar.

Todo o valor obtido com as vendas de ingressos será destinado às pesquisas científicas e aos projetos da Fundação do Câncer.

18/04/2011 - Rio de Janeiro/RJ
Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85
Horário: 20h00
Ingressos: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (estudantes e pessoas a partir de 60 anos).
Informações: Com Você Pela Vida


1 comentários:

Celso Lins disse...

Belíssimo trabalho!

Postar um comentário

Diga-me algo