sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Papo Notícia

Notas Genéricas
Por Antonio Siqueira

Guns N' Roses Hostilizado





O Guns N' Roses foi recebido com fúria pelo público na Irlanda depois de chegar quase uma hora atrasado para o show de Dublin, por conta da nova turnê. Os integrantes tiveram de deixar o palco após serem alvo de copos de plástico e outros bagulhos.



John Lennon inédito

Treze gravações caseiras inéditas de John Lennon, algumas versões ao vivo e de ensaios escritos serão incluídos na antologia "Gimme some truth", que chegará às lojas em 4 de outubro para comemorar o 70º aniversário do nascimento do beatle.Lennon foi assassinado em 1981 por um suposto fã maníaco depressivo.



Pete Best e João Barone

O ex-beatle Pete Best acertou hoje a realização de um megashow em Vitória, em janeiro de 2011, no qual se apresentará ao lado do baterista João Barone, do Paralamas do Sucesso, e da banda Clube Big Beatles.



Paul Di'Anno ainda resiste




Deve ser difícil ser Paul Di'Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden. Mesmo diante de tudo isso, Di'Anno é persistente. Depois de ter gravado os álbuns Iron Maiden (1980) e Killers (1981), com sucessos cantados até hoje pelo carismático vocalista Bruce Dickinson, como "Phantom of the Opera" e "Wrathchild", o vocalista embarcou em outros sete projetos de banda, ganhou alguns quilinhos, perdeu cabelo e lançou uma biografia.


1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o título desta coluna multi-tudo. Esse Paul Di'anno é um fanfarrão!

André

Postar um comentário

Diga-me algo