quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você tem 72 horas para decidir como vai ser a sua vida nos próximos 4 anos:

Canalhas prometem, promovem e executam o que bem entendem, mas se esquecem que tudo é registrado:







Camilinha
Agradecimentos mais que especiais à Camila Lourenço pela menção deste vídeo em seu twitter. 

7 comentários:

Celso Lins disse...

Foda é que não surtirá efeito não. Esse povo come feijão com farinha e se sente feliz! bando de filhos da puta sem COSTUME, Antonio!!! Eu vou morar fora desse país sim. Tentei da última vez e quase morri engolido pela terra, parece castigo!!! Mas eu não vou ficar aqui pra bater palma pra esse bando de canalhas, não. Vou para outro país. Qdo você mora em outra nação, não precisa de se adequar, tampouco se envolver na cultura política do país que lhe acolhe. Não precisa saber que os corruptos de lá fazem a festa com o dinheiro público, por que todo politico é ladrão, SIM! Aqui ou no Nepal! Preciso escolher um país que não haja terremotos ou guerras etnicas profundas. A Nova Zelândia!!!

MARINA 43...Dilma GALINHA VELHA que não dá caldo!

Pensamento do Dia (aliás, do ARTE VITAL): "Ladrão que rouba ladrão, vive no Distrito Federal"

PS: Valeu Camilinha, pela indicação. Os filhos da Mariza são crianças articuladas e eganjadas na causa!!!!!! FUIII!!!!

Camilla Lourenço disse...

Esse vídeo é arrepiante!Estou começando a ficar com muito medo de acordar na segunda feira e ver que temos essa mulherzinha como Presidente da nossa república.

Camilla Lourenço disse...

E como já te falei várias vezes, assim que puder estarei indo morar fora do Brasil, não aguento a hipocrisia e BURRICE do Brasil e seu povo.Classe média no Brasil é o povo mais esquecido, não somos ricos o bastante para poder escolher onde queremos estudar, e nem pobres o bastante para poder estudar de graça.Uma desgraça isso...

Luiz Felipe Leite disse...

Antonio,
conversamos muito sobre, e o debate de hoje na TV Globo só reforçou o que farei. Não serei como muitos da minha idade, que votarão em candidato x apenas pra evitar uma vitória de candidato y em primeiro turno. Votarei naquele candidato que julgo ter a melhor proposta pro meu país, a longo prazo.

Por isso, vou de verde, e apenas de verde, pra votação do dia 3.

Abraços,
Luiz Felipe Leite

Anônimo disse...

"Bolsa Miséria" foi o melhor que ouvi sobre esse governo desde que eles tomaram isso aqui, amigo!!!

André

Magda Camila disse...

Parece que o debate de hoje mostrou tudo. Com a ajuda do Plínio que funcionou bem como enviado do capeta, a Dilma demonstrou que está a serviço de um capeta muito pior.

Ótimo post, amigo. Agradecendo à Camilinha também pela fonte.

MARINA 43

Se ela não for para o segundo turno, é FRAUDE!

mariza lourenço disse...

não consegui assistir na íntegra: pura preguiça e nojo. e o que mais me provoca náuseas é o patrulhamento ideológico. é gente tentando me convencer que dinheiro em meia e cueca é coisinha a toa, que Erenice Guerra é raçuda, que Zé Dirceu merece estar lá, enfim, que o governo matou a cobra e mostrou o pau. o que em governos anteriores era crime sem perdão, no governo atual virou detalhe, virou ajuste. tudo pelo bem social. tudo em nome da gente. que gente? não me sinto nada, por outra, sinto minha cidadania, meus direitos solapados. e uma vontade enorme de voltar às urnas de 08 anos atrás, quando cometi um dos maiores equívocos da minha vida.
cansei de viver no reino do rei sem dedo.

Postar um comentário

Diga-me algo