quarta-feira, 2 de junho de 2010

Notas...

M.I.A. diz que Facebook e Google foram criados pela CIA



Mais uma polêmica para a coleção da cantora M.I.A. Desta vez, ela contou à Nylon Magazine que o Google e o Facebook foram criados e são controlados pela CIA.

Ela disse que achava importante que os usuários dos sites saibam quem são seus controladores e que eles têm a intenção de investigar os dados pessoais e controlar o que é visto na web.


É, parece que a mocinha é chegada à publicações bizarras em sites de teorias da conspiração!


Jorge Ben lança nova versão de 'Umbabarauma' com Mano Brown 



A versão original da música é parte do álbum África Brasil, de 1976 e ganhou uma nova roupagem para a Copa do Mundo, gravada em março no estúdio YB, em São Paulo, com patrocínio de uma marca de roupas.

Junto de Ganjamen, dividem a produção da faixa o DJ Zegon (ex-Planet Hemp e atual N.A.S.A.) e Gabriel Ben Menezes. Nas vozes, as Negresko Sis (Anelis Assumpção, Céu e Thalma de Freitas) e nos instrumentos, Duani Martins, Gustavo Da Lua e Pupillo, totalizando 11 pessoas (em referência ao números de jogadores em um time de futebol).
Além de fotos, Ganjamen também divulgou em seu Twitter um link para o teaser da gravação, disponível no endereço www.youtube.com/unswbrasil. Esse som promete!




'Eclipse' está disponível para audição

Os fãs da saga Crespúsculo já podem conhecer as músicas presentes na trilha sonora de Eclipse terceiro filme da série. As faixas foram liberadas como meio de divulgação do álbum, que também está em pré-venda no endereço  eclipsesoundtrack.com/preorder. O lançamento mundial do filme acontece dia 30 de junho.



No Rio de Janeiro, gauchos invadem a estação

...
    
...
Em junho, dois gaúchos invadem a Estação das Letras para oficinas de literatura e crônica. Os escritores Fabrício Carpinejar e Moacyr Scliar, respectivamente, são os convidados desses dois encontros; o terceiro do mês fica por conta do jornalista Felipe Pena, que propõe a leitura dos principais autores brasileiros, desde o século XIX e seus diversos estilos, além de técnicas específicas. As oficinas começam em 4 de junho e as datas e os horários estão em http://www.estacaodasletras.com.br/cursos.html.  Inscrições pelo tel (21) 3237-3947. A Estação fica na Marquês de Abrantes, 177, no Flamengo.

Fonte da noticia: Germina Literária

0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me algo