sexta-feira, 23 de abril de 2010

Receita paulistana que deu muito certo...

 Viradão carioca agita o Rio de Big Field 
à Copacabana
Por Antonio Siqueira





Desta sexta-feira até domingo, o Rio de Janeiro vai ser o palco da segunda edição do Viradão Carioca. No total, mais de 500 atrações vão se apresentar gratuitamente em 90 pontos espalhados pela cidade. A programação conta com shows, peças teatrais, espetáculos de dança, exposições de arte, apresentações circenses, exibições de filmes e saraus.

O Viradão Carioca vai contar com seis palcos ao ar livre para shows: na Praça XV, na favela Rio das Pedras, na Cinelândia, no Leme, no Piscinão de Ramos e na Praça do Ringue, em Santa Cruz e no Teatro de Arena Elza Osborne em Campo Grande. Além desses pontos, o evento contará com um palco sobre rodas que vai passar pela Penha, Vila Isabel e Méier.

De acordo com a organização do evento, o principal objetivo do Viradão Carioca é integrar as diferentes regiões da cidade e seus moradores, por meio da oferta de uma programação bastante eclética. Na segunda edição, o evento traz como novidade a programação em comunidades, entre elas o Complexo da Maré, a favela Tavares Bastos e os morros Santa Marta, da Mangueira e da Providência.

A abertura oficial do evento está marcada para as 18h30, na Praça XV, com o show de Dona Ivone Lara. O palco ainda irá receber outros nomes conhecidos, como Sandra de Sá, Preta Gil, Pitty, Milton Nascimento e Diogo Nogueira.

Uma grande sacada da Prefeitura de São Paulo que, aos poucos, vai esquentando aqui por terras cariocas. Você poderá saber tudo o que irá rolar durante as 54 horas de programação do VIRADÃO CARIOCA acompanhando online Face Book, no Orkut e no Twitter.

1 comentários:

mariza lourenço disse...

quando a idéia é boa, se torna universal. daí que vira de todo mundo, né?
um beijo.

Postar um comentário

Diga-me algo