sexta-feira, 12 de março de 2010

A semana é, de fato, das mulheres....porém;

Homem: Produto mal acabado.
Mulher: a chave do entendimento humano.
Por Antonio Siqueira




Esta semana está sendo delas desde segunda-feira. Porém, apesar de todo esse glamour feminino, o que assusta são as estatísticas recentes: há cada 5 segundos, uma mulher é agredida físicamente, há cada minuto, uma mulher dá entrada em alguma emergência hospitalar, vítima de espancamento, há cada 1 hora, uma mulher é morta em algum lugar deste país. Por que isso? Por que essa violência sem sentido, torpe e de uma selvageria sem precedentes?



Desde 1968, desde aquela bem bolada queima de soutiens. Numa Paris assolada por greves, revoluções estudantis e mudanças radicais, as mulheres assumiram uma postura de liderança e resolveram enfrentar de peito aberto a selvageria de um mundo restrito aos homens. Mulheres se resumiam ao sacro dever matrimonial. Lavavam, passavam, serviam a seus donos e pariam quase que anualmente. Isso, ao que parece, ainda constitui um baque na tirania masculina.



Na minha humilde opinião e sendo direto, o homem que espanca uma mulher é produto de uma péssima orientação sexual, mediocremente equivocada e cheia de dúvidas do tipo, "Será que é isso que eu quero?", "será que é de mulher que eu gosto, MESMO?" Para mim é simples demais: Homem que bate em mulher, não tem a mínima certeza da sua heterogenia sexual, ainda não se identificou como macho adulto e, numa cadeia, seria a "Maria" de todas as celas. Digo isso sem medo e rindo muito, por que o mundo é das mulheres e meu um pouquinho...também.



0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me algo